domingo, 4 de dezembro de 2011

«Ensinem às vossas crianças»

اعوذ بالله من الشّيطان الرّجيم ، بسم الله الرّحمان الرّحيم


Discurso (Suhbah) de Juma, sexta-feira, dia 2 de Dezembro de 2011

por Mawlana Shaykh Nazim


Kûnû `abdan lillah, `abîdan lillah.

Sejam servidores de Allah, escravos de Allah. Ó gente.

As Salam 'alaykum wa rahmatullahi wa barakâtuh.

Meus ouvintes, ouvintes, tentem ser servidores do vosso Senhor, o Criador, Allah o Todo Poderoso, swt.

A eternidade a Ele. Desde o pré Eterno ao Eterno.

Ó gente! Tentem entender o que é necessário para vós. Antes de mais, saber, entender que o Senhor dos céus simplesmente criou tudo na terra, nos céus e os Seus Domínios são infinitos.
Devem ensinar às vossas crianças, antes de mais, que Allah Todo Poderoso criou tudo na existência e que Ele nos criou a nós e que somos todos os Seus servidores.

Ele criou o homem. … a nossa mais alta honra. Devem ensinar, antes de mais, às vossas crianças que o Senhor dos céus nos criou e deu-nos a honra de sermos os seus servidores assim como os Seus representantes. Fomos criados para sermos na terra os representantes do Senhor dos céus.

Esta é para nós uma honra infinita, concedida pelo Senhor dos céus. Devem primeiro entender quem são e quem vos criou e quais são as Suas ordens para vós; qual é a nossa missão, ser os Seus servidores.

asta`idh billah wa mâ khalaqtu'l-jinna wa'l-ins illa li-ya`budûn.

O Senhor dos céus afirma que criou os jinns e a humanidade apenas para estarem à sua serventia. Vocês devem ensinar isto às vossas crianças, e devem ensinar em todo o lado e a toda a gente que fomos criados para a serventia do nosso Senhor.

Quem não esteja a entender isto irá ser um representante de shaytan. A honra infinita de Allah Todo Poderoso só vos é concedida se forem os Seus servidores, mantendo-se à Sua serventia.

Ó gente! Devem saber, devem entender que somos os servidores do nosso Senhor.
E a é a serventia que nos concedeu a mais alta das honras. Senão estás, se não estás a cumprir e entender que são servidores de Allah Todo Poderoso, serão servidores de shaytan.
A mais alta honra aos que estão a aceitar serem servidores do nosso Senhor dos céus e os piores são os que estão a aceitar serem representantes e seguidores de shaytan.

Agora o mundo inteiro se vai dividir em duas partes: uma parte que está a aceitar ser honrada sendo servidores do Senhor dos céus, o nosso Criador. Os piores os que não estão a aceitar serem servidores de Allah Todo Poderoso mas estão a aceitar serem servidores de shaytan.

E agora, nos nossos dias, shaytan persegue a humanidade para os fazer seus servidores, e a maioria das pessoas está a seguir a via de shaytan e a pedir para serem seus representantes.
E apenas uma mão cheia de pessoas está a aceitar ser servidores do Seu Senhor Allah Todo Poderoso (swt).

Ó Nosso Senhor, aceita a nossa serventia. Estamos a correr para Ti, Ó Nosso Senhor.
Preserva-nos; protege-nos. Somos fracos servidores. Preserva-nos para sermos os Teus servidores para sempre.

Estamos a pedir essa honra, nada mais.

A mais alta honra para nós: sermos os Seus servidores, e Ele concede-nos o Paraíso até à eternidade.

Os que não estão a aceitar, também eles deverão ser enviados para os infernos para aí ficar para sempre.

Amân ya Rabbi! E agora as pessoas não aprendem nem mantêm as suas honras. Huuuu.

E shaytan fá-las lutarem entre si e discutirem e serem inimigos uns dos outros e destruírem tudo aqui sobre a terra e o seu shaytan, shaytan está a apressar os seus servidores a lutar entre si. Hoje em dia, todo o país, todo o território, são servidores de shaytan.

O que shaytan lhes ordena eles estão a fazer, pedem para o fazer. Shaytan ordena “destruam tudo sobre a terra! Matem todos e destruam tudo” é a declaração de shaytan à humanidade e por todo o lado as pessoas estão prontas para se destruírem uns aos outos e destruir tudo na terra. Cada um pedindo para matar o outro.

E são seguidores de shaytan.

Então, estamos a ver que a humanidade se prepara, se prepara a si mesma para destruir e matar tudo neste planeta. Estamos a pedir perdão.

Allah Todo Poderoso diz “as-sulhu khayr, o melhor é a paz”, mas shaytan diz à humanidade “não, lutar é melhor”.

Para quê? Lutar, matar e destruir tudo. Shaytan e os ensinamentos satânicos são: “não ligues às Ordens de Allah nas quais diz «o melhor é a paz, as-sulhu khayr»”.

O Senhor dos céus, nosso Criador, a dizer, a aconselhar os Seus servidores: “não se toquem uns aos outros magoando-se ou matando-se. Não!”

É proibido matarem-se. E o Senhor dos Céus diz “ um matar o outro, alguém é punido, e a punição é ficar no Fogo para sempre”

Allah Todo Poderoso não gosta que se matem, que as Suas criações de Criador sejam magoadas. Ele diz “Ó gente! Devem manter a melhor via para serem os melhores”. Quem está na melhor via será dos melhores na Presença Divina. Os que forem dos que magoam, matam, assassinos e servidores de shaytan serão punidos pelos infernos para sempre.

Ó gente! Humanidade! Venham e oiçam! Venham e aceitem o conselho que vos dá Allah Todo Poderoso ou irão ser nadmân, arrepender-se. Ó Rabbî.

Este é um mês sagrado, Muharram al-Harâm e é a primeira sexta feira deste mês sagrado e pedimos a Allah Todo Poderoso que nos envie dos céus exércitos celestes para mandar embora shaytan e os seus exércitos.

Estamos a aguardar e à espera de Mahdi (as) vir e depois de Jesus Cristo (as) vir e então haverá sulh, paz sobre a terra.

Allah Todo Poderoso pede para sermos os Seus servidores, para estarmos em paz e numa vida feliz por Ele. Shaytan pede para as pessoas se atacarem umas à outras e para destruírem tudo. Possa Allah perdoar-nos pela honra deste sagrado mês pois Ele sempre dá o Seu suporte aos bons neste sagrado mês.

No final deste mês Muharram al-harâm, estamos a aguardar apoio celeste ta’îd, suporte e bênções que chegar aos bons, servidores de Allah a granjear a mais alta honra e a mandar embora shaytan e os seus seguidores. Ó gente!

Escutem e oiçam e obedeçam o que Allah Todo Poderoso diz através de quatro sagrados livros, no final, no último, o Sagrado Alcorão ‘Azhîmush-shân. Possa Allah perdoar-nos.

Ó gente! Mais uma vez olhem por vós mesmos. Se sigo o Nosso Senhor ou se sigo shaytan e os agentes de shaytan. Possa Allah perdoar-nos e abençoar-vos e e dispensar-vos dos Seus infinitos oceanos de misericórdia, pela Honra do Selo dos Profetas (s) Sayyidina Muhammad (s). Fatihah.

É suficiente uma breve declaração mas é suficiente para toda a gente. Ó gente, devem entender o que vos é necessário e não ler tantos livros. Esta é a Sua khulasah, o seu Sumário que me estão a fazer entregar-vos, a toda a humanidade. Fatihah.

Vídeo (em inglês): Blog de Saltanat